As Variações Energéticas
Estamos diariamente transitando em camadas, como estágios ou andares de um edifício.
Podemos visualizar melhor sob essa perspectiva.
Assim, nos permitimos transitar em lugares interessantes e leves, como também em lugares densos e confusos. Todas essas oscilações tem ligação direta como seu gradiente energético.
O seu gradiente energético varia de acordo com a sua atitude mental que funciona como o daio do rádio escolhendo a estação que mais se adequa a uma frequência, e esta pode mudar em segundos através de sua escolha.
E por que estou dizendo isso?
Estamos numa fase de mudanças profundas no aspecto cognitivo, revisitando lugares que trazem uma cura para quem tiver olhos para enxergar e espaço seguro para acolher. Lembra que falei de Kshanti num outro texto? Se você não  teve acesso está aqui os links  https://katiaerbiste.com.br/kshanti/   https://katiaerbiste.com.br/sobre-dar-e-tomar/
Treinar essa habilidade nos dá maior leveza ao se deparar com essas estações, pois em alguns casos a identificação e possível aversão podem tornar algo que estava a ponto de ser ressignificado e ou liberado, mais sólido e dolorido.
Como numa transcomunicação por rádio, “eu já fiz várias”, escutamos vozes de diferentes estações no campo. São contatos interdimensionais, que através de ondas de informações, conversamos com outros seres.
*Pesquise sobre Sonia Rinaldi, autoridade brasileira no assunto.
Nikola Tesla iluminou o caminho para esses conhecimentos, onde podemos desbravar novos horizontes e expandir a visão no que tange o caminho do ser.
Somos seres multidimensionais e captamos muito além do que a mente pode conceber.
Olhe para si e note onde está, em que camada, ou faixa de tempo estaria com essa identificação? Em qual estação estaria emaranhad@? Perceba somente a energia, se é compressora ou expansiva?
Quais links magnéticos estaria escolhendo ter com os outros nessa camada? Veja se isso expande ou não?
Note que variamos a energia e tudo tem ligação com as ondas mentais.
Quando você perceber que entrou numa estação pesada, ou teve um sonho forte e acordou pensando, olhe e reconheça o seu gradiente energético. Seu inconsciente traz informações também, observe e reconheça, mas evite se fixar nesses flashes mentais.
Uma dica é ouvir mantras, músicas elevadas também são muito boas para mudar a conexão.
De acordo com esse gradiente energético, funcionamos como um ímã e atraímos mais informações. Muitos criam a realidade que não querem pela cola que são os implantes, tais como: tristeza, raiva e medo.
Observe nessa camada em que estiver, quais são os envolvidos e mude de faixa só ao reconhecer e ver, sem criar impedimentos com a conversa interior.
Não paralise sua energia no mesmo lugar, volte para o ponto em que você entra no coração em sintonia elevada e desse espaço seguro você pode ver e soltar o link magnético quando este for degenerativo.
Podemos sempre agradecer cada movimento da vida.
Todos os fenômenos são reflexos de nossas alterações frequenciais. Podemos lembrar de algo para ser liberado.
Enquanto escrevo veio muito forte a orientação para olharmos além do véu.
Observar e saber que tudo é Anica.(*leia-se anitia) Que significa impermanência.
Tudo está em movimento e mudando constantemente, mais uma vez reforçam que não fiquemos presos a formas-pensamento e saibamos migrar para outros estágios.
Um fraterno abraço
Gratidão ❤️
Kátia Erbiste