Curso Tameana Níveis I, II, III + H`ama

Facilitadora: Kátia Erbiste

Próximas datas

15 e 16 de maio (10 às 16 hrs)

Crianças e Cura da Criança Interior – Dia 8 de maio (domingo) 10 às 17 horas

Confira as informações nesse link https://forms.gle/u6CRufSs6DDNT82p9

***

Quer fazer uma sessão para conhecer?  Acesse esse link e tenha informações

https://katiaerbiste.com.br/informacoes-atendimentos/

***

Grupo para receber sessões de Pujã gratuitamente https://t.me/pujatameanacomKatia

***
Se você tem o interesse em conhecer e receber a supervisão da Kátia durante e após o curso, essa é a oportunidade.
–  Tameana é uma terapia vibracional canalizada por Juan Manuel Giordano, médium argentino e criador do Human Vortex Project, a partir da conexão pleiadiana.
O princípio básico é elevar o padrão energético do corpo a partir da ativação de cristais de quartzo, da vibração do som e da geometria sagrada.
Ao elevar o padrão energético, a pessoa começa a se reconectar com seu estado natural de fluir, liberando padrões que já não são úteis, se conectando com sua essência, ativando a autocura a partir do DNA e vibrando numa sintonia mais alinhada com a energia criadora dos universos.

Nível I – Salush Nahi, ou triângulo sagrado, é uma terapia vibracional, que trabalha corpo, mente e alma, ajudando o corpo a liberar estresse e bloqueios, alinha os centros de energia e nos conecta com a nossa essência primordial.

***

Nível 2 – MA´AT: nesta prática, o corpo passa a ser o canal para que a energia flua. Trabalha-se com uma estrutura hexagonal, aprende-se a projetar o corpo a distintos lugares e a sintonizar-se a uma frequência. É a abertura da porta do coração.

***

Nível 3 – Pujã – A prática de pujã beneficiará a todos que se conectarem no horário combinado. Promove a remoção de influências de baixa frequência, registros presos em seus corpos e cria harmonia em sua situação de vida atual. Com essa alteração e elevação vibracional, você começará a atrair mais facilidades e maior contribuição para o seu viver.

***

Origens – A primeira técnica canalizada foi o Origens, nessa técnica é feito uma energização intensa na glândula timo, libera os bloqueios das emoções, nos conecta novamente com a nossa essência. É muito profundo.

***

Crianças, animais e plantas- é um módulo das técnicas Pleiadianas complementares que nos convida a uma jornada interna de conexão e vivência vibracional.

Aqui usamos símbolos que permitem trabalhar a cura em crianças, na nossa criança interior e em animais e plantas também.

***

Inscrições Abertas!